Ninguém tá vendo?

"Nada há oculto, que não haja de manifestar-se, nem escondido, que não venha a ser conhecido e revelado." Lucas 8: 17

O que posso esconder dos olhos de Deus? NADA! E o que fiz, vai ficar em segredo? NUNCA!
Se é bíblico, vai acontecer e ponto! Se está escrito que não há NADA escondido que não seja revelado, então esteja ciente que, pode estar em OCULTO por anos que será revelado!
Não há nada que façamos que oculte dos olhos de Deus. Ele está conosco todo o tempo, o tempo todo.

Você pode esconder do pastor, do bispo, do apóstolo, do marido ou seja lá quem for que fuma, bebe ou sei lá o que, mas Deus está vendo! Esconder das pessoas o que você faz de errado vai te levar a salvação? 
O pastor e qualquer pessoa nesse mundo está sujeita a erros e falhas, não têm o poder de julgar, de lançar no inferno ou salvá-lo, então pra que se preocupar em esconder de pessoas o que Deus está vendo? Quem é mais importante Deus ou as pessoas?

Colocar uma máscara e ir a igreja só vai prejudicar a você mesmo.

No passado, Deus revelava a vida das pessoas aos profetas, porque você acredita que isso não acontece hoje? Deus foi, é e sempre será, Ele não muda!

Eu tenho em mente o seguinte:
No momento em que estou sozinha, há dois me olhando, a me observar sem piscar: DEUS e o diabo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Deus prova os pensamentos.

"Enquanto há vida, há esperança."