União com Cristo

"Portanto, se fostes ressuscitados juntamente com Cristo, buscai as coisas lá do alto, onde Cristo vive, assentado à direita de Deus.
Pensai nas coisas lá do alto, não as que são aqui da terra; porque morrestes, e a vossa vida está oculta juntamente com Cristo, em Deus.

Quando Cristo, que é a nossa vida, se manifestar, então, vós também sereis manifestados com ele, em glória." Colossenses 3: 1-4

Antes de nos tornarmos participantes e praticantes da palavra de Deus estávamos mortos espiritualmente, por isso fomos ressuscitados com Cristo. Para continuarmos vivos espiritualmente, devemos buscar a Deus sem cessar! Buscá-lo em oração e conhecimento das Escrituras.

Nossos pensamentos devem estar em Deus, e sito algumas formas: meditação a uma passagem lida ou ouvida; orando ou suplicando; cantando hinos, louvores; de alguma forma ligado a Deus, a fazer o bem. Ao entregarmos nossas vidas a Cristo estamos mortos para esse mundo e o que ele oferece, tendo então, uma vida com Cristo, oculta aos olhos humanos e ligada a Ele no espírito.

Quando Jesus voltar, todos verão que estávamos ligados a Ele, e tomaremos posse de nossa salvação pois Ele sempre foi nossa vida, nosso bem maior.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Deus prova os pensamentos.

"Enquanto há vida, há esperança."