O Grande Dia.

"O reino dos céus é ainda semelhante a uma rede que, lançada ao mar, recolhe peixes de toda espécie.
E, quando já está cheia, os pescadores arrastam-na para a praia e, assentados, escolhem os bons para os cestos e os ruins deitam fora.
Assim será na consumação do século: sairão os anjos, e separarão os maus dentre os justos, e os lançarão na fornalha acesa; ali haverá choro e ranger de dentes." Mateus 13: 47-50

Essa passagem é uma comparação com a volta de Jesus Cristo. Muitos não acreditam, mas as evidências da aproximação deste dia, descritas na bíblia, acontecem dia após dia.

Não se engane em achar que essa passagem separa os que estão na igreja e os que não estão, nada disso! Os que serão separados para salvação são os que creem ser Jesus o Filho de Deus, os que praticam o que está na bíblia, os que se entregaram a Cristo. 

Se você pensa: "Estou na igreja e estou salvo", não é um pensamento vindo de Deus, é um engano terrível! Muitos dos que estão na igreja vivem igual ou pior aos que nunca conheceram a palavra de Deus, e para esses não há vida eterna até que haja o arrependimento sincero de seus maus atos.

Assim como muitas coisas descritas na bíblia estão acontecendo hoje, esse dia chegará, e isso é um fato! Enquanto ele não chega, Deus com Sua infinita misericórdia, nos dá a chance de nos arrependermos das atitudes que O desagrada. Se você não sabe o que agrada a Deus, leia a bíblia e procure entendimento com alguém que a entenda. 
Faço-te o convite de se preparar, a partir de hoje, para a chegada deste dia.
Deus te abençoe.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Deus prova os pensamentos.

"Enquanto há vida, há esperança."