Não esqueça Dele!

"Se te esqueceres do SENHOR, teu Deus, e andares após outros deuses, e os servires, e os adorares, protesto, hoje, contra vós outros que perecereis." Deuteronômio 8: 19


O que é abandonar, esquecer de Deus? A pessoa que O abandona é aquela que não perseverou em buscar salvação, ou vencer uma situação difícil, ou não frequenta mais a igreja. E mesmo frequentando uma igreja, há possibilidades de esquecer O Senhor:
Quando faz mais a própria vontade do que aos mandamentos, exemplo: com frequência renuncia a bíblia, as orações, os jejuns, as súplicas etc. somente para assistir tv, para passear, acessar a internet etc., dá mais valor em satisfazer-se. Satisfazer-se é fazer a vontade da carne e consequentemente a do diabo, e fazendo assim já está dando ouvidos a outro deus. Ou ainda, quando a pessoa prioriza mais alguém, ou alguma coisa, do que Deus.

Esquecer de Deus leva qualquer um a ruína, e a culpa é da própria pessoa, pois escolheu isso para ela. Esquecendo Dele leva-nos a perecer, a ser derrotado pelo diabo, que já é um derrotado.

Deus não é injusto, vendo Ele que já estamos desviando do caminho Dele certamente nos avisará, mas só depende de nós darmos ouvidos em obedecer quando Ele avisar.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Deus prova os pensamentos.

Dízimos e Ofertas - Primícias