O que ele disse não aconteceu!

"Assim diz o SENHOR dos Exércitos: Não deis ouvidos às palavras dos profetas que entre vós profetizam e vos enchem de vãs esperanças; falam as visões do seu coração, não o que vem da boca do SENHOR." Jeremias 23: 16

A profecia é algo que irá acontecer e a verdadeira acontece, pois veio da parte de Deus, usando a boca do profeta. Se um profeta disse uma profecia que não aconteceu é porque ela veio dele próprio.
Não devemos acreditar nesses profetas que enganam, dando-nos falsas esperanças. Devemos observar se esse profeta já profetizou e não aconteceu, para que nos guardemos.

Ao ouvir uma falsa profecia muitos desistem de perseverar em Jesus e saem das igrejas revoltados. Essa passagem nos conscientiza de que o erro vem do homem e não de Deus.

Se você já passou por essa situação não desista do Senhor Jesus! O diabo usa de muitas artimanhas para nos afastar do verdadeiro Deus, e você acha que essa é diferente? Certo que não! Esses profetas terão seu castigo, e acredite:
"Eis que eu sou contra esses profetas, diz o SENHOR, que pregam a sua própria palavra e afirmam: Ele disse." Jeremias 23: 31

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Deus prova os pensamentos.

Dízimos e Ofertas - Primícias