Precisamos crer.


"Portanto nós também, pois que estamos rodeados de uma tão grande nuvem de testemunhas, deixemos todo o embaraço, e o pecado que tão de perto nos rodeia, e corramos com paciência a carreira que nos está proposta,
Olhando para Jesus, autor e consumador da fé, o qual, pelo gozo que lhe estava proposto, suportou a cruz, desprezando a afronta, e assentou-se à destra do trono de Deus.
Considerai, pois, aquele que suportou tais contradições dos pecadores contra si mesmo, para que não enfraqueçais, desfalecendo em vossos ânimos. "
Hebreus 12:1-3


Muitas situações difíceis e delicadas passamos, e não se engane, ainda passaremos ao longa da vida. Mas temos um grande exemplo a ser seguido: do nosso Senhor Jesus. Ele foi humilhado sem causa e crucificado, suportou com perseverança pois sabia, conhecia o fim de todo Seu sacrifício: está sentado a destra do trono de Deus. Assim somos nós, se suportarmos com perseverança, até o fim teremos recompensa, tanto tomando posse das promessas como tendo vida eterna.
Suportemos também! Sejamos perseverantes também! Precisamos imitá-lO! Nos mantendo com olhos fixos no Autor e Consumador da fé, Jesus.
Momentos difíceis virão para todos nós, sem exceção, uns diferentes dos outros devido capacidade de cada. Todos esses momentos para crescimento espiritual. Nesses momentos devemos nos manter firmes na palavra de Deus, crendo, para que nossos ânimos não se desfaleçam.


Na fé!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Deus prova os pensamentos.

"Enquanto há vida, há esperança."