Rebeldes.

Mas a vós, os que vos apartais do SENHOR, os que vos esqueceis do meu santo monte, os que preparais uma mesa para a Fortuna, e que misturais a bebida para o Destino.
Também vos destinareis à espada, e todos vos encurvareis à matança; porquanto chamei, e não respondestes; falei, e não ouvistes; mas fizestes o que era mau aos meus olhos, e escolhestes aquilo em que não tinha prazer. 

Isaías 65:11-12


Esses, descritos aqui, tratam-se de pessoas rebeldes, que Deus manda mudar a direção da vida, dos atos, pois tem mais obedecido seus pensamentos e conceitos do que a Deus. Insistem, perseveram em desobedecer a Deus.


Pessoas que dedicam-se mais ao dinheiro, ao prazeres carnais, mas esquecem ou confundem o que Deus quer para elas. Colocam qualquer coisa em primeiro lugar, mas nunca Deus.

A escolha por aquilo que é do mundo, não traz prazer a Deus e consequentemente nos leva a graves consequências aqui na terra, e a persistência no erro ao inferno.

Deus nos ama tanto que nos avisa para onde devemos ir, mas deixou a escolha em nossas mãos. Escolhendo eu o que Ele não quer para mim, fica impossível de Deus agir, Ele permite com que a pessoa quebre a cara, siga seus próprios conselhos.

É a busca constante de conversão, arrependimento que muda todo nosso futuro. Escolher tudo que envolve Seus mandamentos e ensinamentos bíblicos nos beneficia em todas as áreas da nossa vida. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Deus prova os pensamentos.

Dízimos e Ofertas - Primícias