Queridos leitores,
A partir de hoje (19/01/13) não publicarei mais nenhum comentário. Com uma orientação do sr. Washington Pereira, percebi que se aceito o elogio terei que aceitar as críticas, pois se recuso as críticas serei injusta, e sinceramente, não vou publicar as críticas.
Eu vou ler seu comentário, e respondê-lo no mesmo post.
No elogio preciso ter cautela e vigiar meu coração, a crítica nos faz refletir, mudar, e vigiar muito mais.
Gostaria muito que deixasse seu comentário.
Que Deus abençoe a todos grandiosamente.
Sabrina

domingo, 18 de novembro de 2012

Como recuperar um casamento destruído?- por Washington Pereira

"E não é de admirar, porque o próprio Satanás se transforma em anjo de luz." 2 Coríntios 11: 14

Está escrito: para enganar, se possível, até os escolhidos, imagine os que estão brincando de igreja? Os que nunca querem Deus de verdade. 
O marido está na igreja por causa da mulher, a mulher por causa do marido, vivem se enganando, vivem uma vida de aparência, de mentiras dentro da igreja, quem vê diz: "Olha que casal maravilhoso!" Mas, fora tem um péssimo testemunho, mal exemplo, é mal caráter, o marido não trata a mulher com respeito, vivem discutindo o tempo todo, o marido com os amigos é todo cheio de alegria e com a mulher o tempo todo de cara feia, a mulher não respeita o marido, não lhe dá o que é de direito, cobra do marido o que ela não é e vice-versa. 

Chega de hipocrisia! Vamos temer a Deus, não deixa o diabo te enganar, seja verdadeiro dentro e fora da igreja, dê um bom testemunho! É por isso que muitos lares estão sendo destruídos, não culpem a Deus pois a culpa é da pessoa, de aceitar o que o diabo impõe de condições. Se sua vida está assim, mude de direção que Deus vai te abençoar.
Clique aqui e leia a segunda portagem sobre Casamento Destruído.

Nenhum comentário:

Postar um comentário