*Está doendo!



"Tu nos deixaste cair na armadilha; oprimiste as nossas costas; fizeste que os homens cavalgassem sobre a nossa cabeça; passamos pelo fogo e pela água; porém, afinal, nos trouxeste para um lugar espaçoso." Salmos 66: 11: 12


Sim, é Deus Quem permite que o diabo arme alguma para passarmos um momento difícil. Onde o diabo nos chicoteia a alma com opressões e dores. Momentos, que Deus permite, para provar nossa fé, nossa confiança. Parece ser o fim de tanta pressão, parece insuportável, insustentável. Deus é ruim por permitir? Claro que não! Meu pai da fé, sr. Washington, diz mais ou menos assim: "Para ficar mais puro precisa passar pelo fogo, como ouro"

Se você foi para o fogo e as águas, como descreve nessa passagem, que parece estar se afogando de tantos problemas, Deus te conduziu até aí, você não está só. Nesse momento de dificuldade você vai aprender muito, muito mesmo, e ficará mais puro(a) para Deus.
Blasfemou? Arrependa-se logo! Para a situação não piorar!
Em breve, depois de aprender o que precisa, Ele te conduzirá para um lugar espaçoso, um lugar de alegria, de descanso, de curtir sua benção, de cura das feridas, onde sua boca se encherá de riso. 
Acredite, esse lugar existe, creia somente!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Deus prova os pensamentos.

"Enquanto há vida, há esperança."