Confiança.

"Ainda que um exército se acampe contra mim, não se atemorizará o meu coração; e, se estourar contra mim a guerra, ainda assim terei confiança." Salmos 27: 3
Sabe aquele momento em que você olha para um lado e o outro e não tem saída, não tem quem ajude, e todos viraram as costas para você? Quando há confiança em Deus no seu coração não há medo, pois bem no fundo há a certeza de que tudo se resolverá, pois Deus luta suas lutas, te protege, te olha e se importa com seu bem estar. 
Seja em momento de perseguição, injustiças, calúnias e difamações, falta de dinheiro, desprezo ou qualquer pressão, seu coração está ali firme, seguro em Deus, crendo contra as esperanças, é acreditar no invisível, pois você conhece o poder de Deus, e acredita que logo logo ele enviará o socorro.

Para vivermos essa passagem é preciso estar conectado com Deus, é preciso obedecer, se entregar e se envolver com tudo que Deus quer, é estar no centro da vontade dele. Por mais que pareça complicado obedecer os mandamentos é preciso obedecer, confiar e esperar a solução de Deus.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Deus prova os pensamentos.

"Enquanto há vida, há esperança."