Ele não esquece de você.

"Acaso, pode uma mulher esquecer-se do filho que ainda mama, se sorte que não se compadeça do filho do seu ventre? Mas ainda que esta viesse a se esquecer dele, eu, todavia, não me esquecerei de ti.
Eis que nas palmas das minhas mãos te gravei; os teus muros estão continuamente perante mim." Isaías 49: 15-16

Só quem é mãe, de verdade, sabe os cuidados e a atenção que uma criança recém-nascida precisa. Eu sou mãe, e digo que, enquanto meus filhos eram bebês, era impossível me esquecer deles, esquecia de mim, mas deles não. Mesmo que eu viesse a esquecer deles, de mim e de você Deus não esquece nunca!

Ele nos deu o seu único Filho, por amor de nós, para nos salvar. Agora vamos imaginar o tamanho desse amor... Está longe do meu entendimento tanto amor.
Eu e você somos tão errantes e mesmo assim Deus nos ama e não esquece de nós.
Se passou por sua cabeça desistir de tudo, morrer, matar porque Deus não te ama, não aceite! Esse é um pensamento maligno, repreenda-o em nome de Jesus. Não aceite! Não acredite!
Em Isaías 55: 11 Deus diz: "assim será a palavra que sair da minha boca: não voltará para mim vazia, mas fará o que me apraz e prosperará naquilo para que a designei." Ou seja, ele disse, ele cumpre! Se ele disse que não esqueceu de você, acredite!
Esse momento difícil vai passar, creia no poder de Deus, entregue-se a Ele e não desista de lutar para vencer!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Deus prova os pensamentos.

"Enquanto há vida, há esperança."