Nada de preocupação!



"Acautelai-vos por vós mesmos, para que nunca vos suceda que o vosso coração fique sobrecarregado com as consequências da orgia, da embriaguez e das preocupações deste mundo, e para que aquele dia não venha sobre vós repentinamente, como um laço.
Pois há de sobrevir a todos os que vivem sobre a face de toda a terra.
Vigiai, pois, a todo tempo, orando, para que possais escapar de todas estas coisas que têm de suceder e estar em pé na presença do Filho do Homem." Lucas 21: 34-36
Cuide de sí, para que seu coração não fique sobrecarregado com aquilo que é do mundo, que os olhos podem ver e o corpo sentir, e nenhum tipo de preocupação, para que o dia da vinda de Cristo ou a sua morte, não venha repentinamente como um laço. 

O diabo trabalha dia e noite nos atacando para que nos voltemos para as coisas do mundo. Quando o que realmente importa é se preocupar em buscar a Deus: "Mas, buscai primeiro o reino de Deus, e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas." Mateus 6:33 
É um mandamento seguido de promessa: põe a Deus em primeiro lugar na sua vida e o que você precisa será acrescentado.

Para que as coisas do mundo não estejam mais evidentes do que a vida espiritual é preciso estudar as escrituras, guardá-las no coração e pô-las em práticas em momento certo. A pessoa que não pratica isso está arriscada a cair nesse laço, e esse laço é a morte eterna.

É destino de todos os viventes morrer, e nenhum vivente escapa disso. E os que escaparem da morte verão a vinda de Cristo.

Deve-se vigiar, estar atento a tudo e todos, orando a todo tempo para escapar de estar de joelhos implorando misericórdia a Jesus para ser salvo, quando não haverá mais tempo. 
E a ordem é vigiar primeiro e depois orar, e isso com perseverança. 
Se obedece, pratica e busca a Deus estará de pé diante de Cristo e conquistará vida eterna.

____________________________

Querido leitor,
Ontem o sr. Washinton Pereira pregou essa passagem para mim, e cheia de temor, estou dividindo com você para que juntos possamos pô-la em prática.
É um alerta para todos nós.
Na fé!
Sabrina

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Deus prova os pensamentos.

"Enquanto há vida, há esperança."