Acudir e voz de Deus.

"Também desprezaram a terra a aprazível e não deram crédito à sua palavra; antes, murmuraram em suas tendas e não acudiram à voz do SENHOR." Salmos 106: 24-25

Deus tirou o povo dele do jugo de Faraó, mostrou seu poder e suas maravilhas, mas o povo não parava de reclamar e de duvidar do que Moisés falava. Muitos, por tentarem a Deus, não receberam a promessa de tomarem posse da terra prometida. Acabou que até Moisés estrou nessa dança, viu a terra mas não desfrutou da benção de viver nela.

Hoje não é diferente, muitos dentro das igrejas não dão créditos a palavra e desprezam todas as promessas contidas na bíblia. Hoje Moisés é a palavra e muitos não estão ouvindo o que é dito, quando pregado, e preferem reclamar da vida e de Deus, do que dar ouvidos a Ele e receber todo bem que ele tem para nos dar.
Pergunto para você, mas também serve para mim: 
O que você vai escolher: reclamar, tentar a Deus e não ser feliz aqui na terra e nem depois da morte ou escutar a Deus e obedecer seus mandamentos?

Eu passei alguns anos como esse povo rebelde, e obtive resultados terríveis, que senti na própria pele. Vamos, juntos, nos esforçarmos cada dia mais, cada vez mais, a acudir a voz de Deus, para que alcancemos salvação e tomemos posse da terra prometida.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Deus prova os pensamentos.

Dízimos e Ofertas - Primícias