A fé me Cristo me justifica.

"Isto é, a justiça de Deus pela fé em Jesus Cristo para todos e sobre todos os que crêem; porque não há diferença.
Porque todos pecaram e destituídos estão da glória de Deus;
Sendo justificados gratuitamente pela sua graça, pela redenção que há em Cristo Jesus.
Ao qual Deus propôs para propiciação pela fé no seu sangue, para demonstrar a sua justiça pela remissão dos pecados dantes cometidos, sob a paciência de Deus;
Para demonstração da sua justiça neste tempo presente, para que ele seja justo e justificador daquele que tem fé em Jesus."
Romanos 3:22-26

Muitos complicam as coisas simples que Deus deixou para nós, e essa passagem é uma delas.

Justo significa inocente. Todo aquele que se arrepende de fato e verdade do que fez de errado, pediu perdão a Deus e tem fé em Jesus Cristo, é inocente diante de Deus. Simples assim!
Mesmo que a pessoa tenha matado ou roubado, se ela se arrepender, pedir perdão a Deus com fé em Cristo está inocente, naquele mesmo momento! Perante Deus e não há acepção de pessoas, ficando então seu compromisso de cumprir com a lei dos homens.
Aquele que crê, que tem fé em Jesus é conduzido a vitória.
Não podemos esquecer que isso não limita-se a apenas um ato, ou em um determinado assunto ou área da vida, é em tudo, em todas as áreas e sentidos da vida, e enquanto viver aqui neste mundo a conversão, o arrependimento verdadeiro é constante, mantendo perseverança sempre, para que no dia do Juízo esteja inocente perante Deus para o alcance da vida eterna.

Postagem com orientação de Washington Pereira

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Deus prova os pensamentos.

Dízimos e Ofertas - Primícias