Como recuperar um casamento destruído? Parte II - por Washington Pereira

Se você está com o casamento destruído procure agradar a Deus acima de qualquer coisa, colocando Deus em primeiro lugar em sua vida, só assim Ele poderá te ajudar a recuperar seu casamento. Creia em Deus e ele vai te abençoar. 

O marido não ama sua esposa mais do Deus, e a esposa também não ama o marido mais do que Deus, não coloque o marido ou a esposa em primeiro lugar, porque Deus não se agrada de quem age assim, porque não foi seu marido, ou esposa, que morreu na cruz, mas sim Jesus. Deus é a sua vida! 
Não menospreze o que está sendo pregado, porque Deus está falando com você, e é você mesmo que Deus quer mudar a história. 
O problema é o marido querer mudar a esposa e a esposa querer mudar o marido, mas esquece de mudar a si próprio. Em vez de você ficar cobrando do marido ou o marido da esposa, cobre de si mesmo a mudança. Não esqueça: DEUS PRECISA ESTAR ACIMA DE TODAS AS COISAS!

"[...] Crê no Senhor Jesus Cristo e serás salvo, tu e a tua casa." 

Atos 16:31

Primeiramente lute para se salvar, pois só assim você terá força para lutar pelo seu casamento, ore e busque muito para tudo isso mudar. 
Que Deus te abençoe!
Washington Pereira

Comentários

  1. Oi Anônimo,
    Você acha que estou brincando com a palavra de Deus? Simpatia é feitiçaria. Se você conhece alguém que fez essa simpatia, ou você, e deu certo, será tudo desfeito em Nome de Jesus!
    "Pois contra Jacó não vale encantamento, nem adivinhação contra Israel [...]". Números 23:23
    Todos os feiticeiros tem um destino, se não se converterem: "Quanto, porém aos covardes, aos incrédulos, aos abomináveis, aos assassinos, aos impuros, aos feiticeiros, aos idólatras e a todos os mentirosos, a parte que lhes cabe será no lago que arde com fogo e enxofre, a saber a segunda morte." Apocalipse 21: 8
    Por Washington Pereira

    ResponderExcluir
  2. Olá pastor Amauri! Obrigada pela visita e interesse no blog, Deus abençoe o sr.! Mas realmente não estou interessada em acrescentar nada além do que já tem. Se observar, o blog é somente de pregação e ponto! Agradeço aos conselhos, mas foi assim que Deus ordenou e permanecerei até o fim, ou até que Deus dê outra orientação.
    Fiz esse blog exclusivamente para orientar as pessoas a trazerem a palavra de Deus para suas vidas e meditarem nela de acordo com suas vidas, pois é assim que pratico.
    Estou de baixo da autoridade espiritual de um homem enviado por Deus, chamado Washington Pereira, que sempre me orienta a que caminho seguir e como seguir, e ele, usado por Deus, me orientou a fazer um blog sem fins lucrativos.
    Agradeço imensamente a preocupação do sr., e todas as orientações de melhorias sempre serão bem vindas, porém esta estou impossibilitada de fazer por ordem do TODO PODEROSO.
    Na fé!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Deus prova os pensamentos.

"Enquanto há vida, há esperança."