Que escolha farei?

"Porém, se vos parece mal aos vossos olhos servir ao SENHOR, escolhei hoje a quem sirvais; se aos deuses a quem serviram vossos pais, que estavam além do rio, ou aos deuses dos amorreus, em cuja terra habitais; porém eu e a minha casa serviremos ao SENHOR."
Josué 24:15
Muitos estão reclamando e achando penoso servir a Deus, e os que se enquadram com esse perfil não se entregaram de fato e verdade, não creem no poder de Deus, não conheceram o amor de Deus, não se acham capazes ou merecedores de suas promessas.
Josué disse ao povo que fizessem uma escolha: servir a Deus ou deixá-lo. Mas ele sabia do poder de Deus, Josué já estava definido e certo em sua escolha: "EU E MINHA CASA SERVIREMOS AO SENHOR"!
Josué foi firme, curto e grosso, transmitiu autoridade ao povo, pois cria em Deus e tinha esperança em suas promessas.

Hoje perguntemos a nós mesmos: Que escolha farei? Se escolhermos a Deus e seguirmos o exemplo de Josué alcançaremos as promessas descritas na bíblia, mas se escolhermos outros deuses pereceremos, seremos amaldiçoados e ainda ha a perca da salvação.
Sejamos como Josué: fortes, corajosos e perseverantes em seguir ao Senhor, no Único que tem poder para mudar nossa história.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Deus prova os pensamentos.

"Enquanto há vida, há esperança."