Corpo impuro.

"Todas as coisas me são lícitas mas nem todas convêm. Todas as coisas me são lícitas, mas eu não me deixarei dominar por nenhuma delas.
Os alimentos são para o estômago, e o estômago para os alimentos; mas Deus destruirá tanto estes como aquele. Porém o corpo não é para a impureza, mas, para o Senhor, e o Senhor, para o corpo." 1 Coríntios 6: 12-13

Somos todos templos do Espírito de Deus, somos dele, e nossos corpos para sua habitação a serviço de Deus.

Tudo é lícito, mas nem tudo convêm fazer, pois há aquilo que me separa de Deus, e se sou dominado por aquilo que me separa dele, atraio para mim, a ira de Deus, pois assim permito que a carne vença o Espírito, desagradando a Deus.
Sendo meu corpo templo de Deus, como posso usá-lo para meus prazeres e desejos carnais? Não dá!
Deus criou o corpo e também a comida, sabemos que tudo isso acabará e o que restará é a vida eterna, com Deus ou com o diabo. E tudo que aqui fazemos, com o corpo, determinará nosso destino após a morte, algo tão certo para cada um de nós.
Sr. Washington uma vez me disse: "Aquilo que você fizer com seu corpo, mostrará se você é de Deus ou não!"
"Porque fostes comprados por preço. Agora, pois, glorificai a Deus no vosso corpo." 1 Coríntios 6: 20
Fomos todos comprados pelo sangue de Jesus, sem exceção, que levou sobre si toda dor, sofrimento, amargura de alma e nos amou demais. Recebemos uma ordem: "glorificai a Deus no vosso corpo", pois não é para satisfações pessoais!
Meditemos: O QUE VOCÊ  TEM FEITO COM SEU CORPO, JESUS FARIA? O QUE VOCÊ TEM FEITO COM SEU CORPO MOSTRA QUE VOCÊ É DE QUEM, DE DEUS OU DO DIABO?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Deus prova os pensamentos.

Dízimos e Ofertas - Primícias