Irando a Deus.

"Concentra-te e examina-te ó nação que não tem pudor, antes que saia o decreto, pois o dia se vai como palha; antes que venha sobre ti o furor da ira do Senhor, sim, antes que venha sobre ti o dia da ira do Senhor,
Buscai o Senhor, vós todos os mansos da terra, que cumpris o seu juízo; buscai a justiça, buscai a mansidão; porventura, lograreis esconder-vos da ira do Senhor." Sofonias 2: 1-3

Esta passagm é um alerta para todos que estão em desobediência ao que Deus quer, ou seja, cobertos de iniquidade.

Desperta todos que estão distraidos com o brilho que há neste mundo e olhe para si mesmos. Veja, observe seus próprio passos, atente-se para o que tens feito diante de Deus.
Deus é maravilhoso, pois sempre nos mostra para onde irmos e o que fazermos, mas também é justo. 
Deus conhece nosso futuro, e sempre nos sinaliza onde estamos errando para nós mesmos mudarmos de direção e fazermos um futuro diferente, pois o erro nos leva a ruína.

Os dias passam muito depressa, já reparou que já estamos, praticamente, no meio do ano? Lembro-me com perfeição da minha virada de ano e parece que foi há poucos dias! 
Deus dá tempo de arrependimento antes que pese suas mãos naquele que desobedece demais.
Pode vir sobre o desobediênte: a ruína na própria vida, a morte ou até mesmo Jesus voltar, e aí? Como esperar vir o pior? Digo pior porque morrer em desobediência não tem salvação. Então se sabe que está em erro, Deus já alertou de diversas formas, não espere! Busque a Deus, busque forças para obedecê-lo, busque mansidão, busque ser justo diante dele. Caso contrário, não há lugar neste mundo para se esconder quando a ira de Deus derramar sobre aquele que não dá ouvidos a sua voz. A ruína virá, é certa e repentina.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Deus prova os pensamentos.

"Enquanto há vida, há esperança."