Ele é meu Pai?

"Vieram ter com ele e suas mãe e seus irmãos e não podiam aproximar-se por causa da concorrência de povo.

E lhe comunicaram: Tua mãe e teus irmãos estão lá fora e querem ver-te.
Ele, porém, lhes respondeu: Minha mãe e meus irmãos são aqueles que ouvem a palavra de Deus e a praticam." Lucas 8: 19-21

Mãe e filho têm o mesmo d.n.a., se parecem como pessoa além de fisicamente. Nesta passagem Jesus afirma que aqueles que se parecem com ele ouvem a palavra, aceitam e praticam. Se não ouço e pratico, posso me considerar filho de Deus? Certo que não. Para ser filho eu tenho que me parecer com meu Pai, fisicamente já parecemos pois somos imagem e semelhança, o diferencial é ser como ele é, ser espírito.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Deus prova os pensamentos.

"Enquanto há vida, há esperança."