Sem desviar.

"Quando te desviares para direita e quando te desviares para a esquerda, os teus ouvidos ouvirão atrás de ti uma palavra, dizendo: Este é o caminho, andai por ele." Isaías 30: 21

Deus fala através da palavra, da bíblia. No momento em que estamos indo para um caminho errado, o Espírito Santo nos lembra uma passagem bíblia contrária aquela atitude, nos alertando para onde devemos ir. 

Para que o maravilhoso serviço do Espírito Santo não seja em vão é preciso ler a palavra de Deus e estar atento ao momento em que ele nos lembrar, pois a desatenção e o não conhecimento nos desvia mesmo, e esse desvio nos leva a colher frutos ruins, ruína.
Mas, um outro detalhe bem importante é a atitude depois do alerta de Deus: vai obedecer ou persistir no caminho errado? Essa escolha cabe a nós, Deus dá força para obedecer mas essa é a minha parte e ninguém pode fazer por mim, nem Deus. Por experiência própria: é melhor obedecer. Todas as vezes que continuei me dei muito mal, e depois de estar no buraco demorei a sair e a recomeçar, dei trabalho para o meu pai da fé e para Deus.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Deus prova os pensamentos.

"Enquanto há vida, há esperança."