Eu faço e ele faz.

"Tornai-vos para mim, diz o SENHOR dos Exércitos, e eu me tornarei para vós outros, diz o Senhor dos Exércitos." Zacarias 1: 3

Tudo aquilo que somos e fazemos, mostra quem somos diante de Deus, e aquilo que ele move em nossas vidas. Quanto mais me entrego a ele, obedeço seus mandamentos e estatutos, jejuo, oro, me converto diariamente, e me torno para ele, como descreve essa passagem, e em seguida em um tempo que só determina a ele escolher, ele se torna para mim. Como ele se torna para mim? Meu pai da fé sempre me diz que se eu me tornar para Deus, ele vai se tornar para mim fazendo coisas boas, sem nem eu mesmo pedir, como descreve em Romanos 4: 4 que diz "Ora, ao que trabalha, o salário não é considerado como favor, e sim como dívida." Se nós fizermos como e quando Deus determina ele fará em minha vida o que preciso no momento exato.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Deus prova os pensamentos.

"Enquanto há vida, há esperança."