A oração tem poder.

"Em verdade vos digo que tudo o que ligardes na terra terá sido ligado nos céus,e tudo o que desligardes na terra terá sido desligado nos céus." Mateus 18:18

Essa ligação, é como se estivéssemos com um fio de ligação que está conectado a mim e a Deus, um fio para cada assunto na vida. Meu pai da fé me explicou que se ligo o que é bom, como tomar posse de uma promessa, assim será, mas se ligo uma coisa ruim assim será também, exemplo: cada vez que não me acho merecedor de receber alguma coisa de Deus, foi o próprio diabo que me impôs isso na mente para que eu ligasse isso com Deus, e fez isso a fim de nos enganar, pois, enquanto esse pensamento negativo estiver em minha mente, não recebo nada de Deus pois liguei o mal na minha vida. 
A coisa é tão séria, que Deus não limita uma coisinha aqui ou ali, é exatamente tudo que ligardes na terra terá sido ligado nos céus, seja ruim ou bom. É preciso prestar bastante atenção ao que falamos para Deus em orações, pois é exatamente neste momento que ligamos ou desligamos alguma coisa. Devemos ligar nossas bênçãos, tomando posse de todas, e desligar a ação do diabo em nossas vidas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Deus prova os pensamentos.

"Enquanto há vida, há esperança."