Obediência = Destruição dos inimigos

"Ah! Se o meu povo me escutasse, se Israel andasse nos meus caminhos! Eu, de pronto, lhe abateria o inimigo e deitaria mão contra os seus adversários." Salmos 81: 13-14


Sempre passamos por lutas e aflições na vida, e passaremos, mas a derrota é uma escolha que optamos por ela quando desobedecemos aos mandamentos e estatutos. Essa passagem é clara: obedece as minhas palavras que darei cabo de seus inimigos. Os inimigos são os demônios, e agem na família, saúde, financeiro, espiritual e casamento trazendo problemas que nos perturbam e nos tiram a paz. Para a ação do mal ser paralisada é preciso estar em obediência, fazendo aquilo que Deus quer através da bíblia. Deus fica esperando esse momento, de obediência, para transformar todas as áreas da nossa vida.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Deus prova os pensamentos.

"Enquanto há vida, há esperança."