Abandonei a Deus.

"De fato consumirei todas as coisas sobre a face da terra, diz o Senhor." Sofonias 1:2
"[...] os que deixam de seguir ao Senhor e os que não buscam o Senhor, nem perguntam por ele." Sofonias 1: 6

Após conhecer a palavra de Deus, experimentar na pele o poder de Deus, e em seguida abandoná-lo, é um erro terrível. O contexto bíblico é claro quanto aos resultados de quem o abandona: ruína.
Viver com Deus é simples, e é preciso renunciar, mas até isso Deus nos dá forças e condições de executar, então por quê deixá-lo? Muitas vezes as pessoas o deixam porque não obtiveram o que queriam na hora e momento em que desejaram ou porque não queriam renunciar seus prazeres carnais, mas esquecem de algo importante: a vida eterna. Somente em Deus está a vida, não há para onde ir ou a recorrer a outro, se não ficar com ele até o fim da vida.
Se você o abandonou, volte logo! Para que não seja consumido, sem chances de volta, pois, se morrer nesta condição, não haverá mais tempo de correção, só restará a morte eterna.
Na verdade verdade, aqueles que desistem de Deus, desistem de si mesmos, pois perdem a fonte de água viva, perdem a salvação, perdem alegria de viver e conquistar o melhor de Deus para sua vida.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Deus prova os pensamentos.

"Enquanto há vida, há esperança."