Decepção.

"Até o meu inimigo íntimo, em quem eu confiava, que comia do meu pão, levantou contra mim o calcanhar." Salmos 41: 9 

Judas comia, andava, bebia, via os milagres e maravilhas, convivia com Jesus e isso não o impediu de traí-lo. 

Colocar a confiança nas pessoas, chamá-las de amigas é delicado, pois a qualquer momento, aquele em quem se confia pode te surpreender, negativamente, quanto menos se espera, aconteceu com Jesus, nem eu nem você estamos livres disto. Só quem já passou por uma decepção sabe o peso que ela tem. Depositar a vida em uma pessoa foi uma das piores experiências que vivi e te afirmo: AMIGO mesmo só Jesus! Ele nunca te trai, nunca te decepciona, passa o dia inteiro com você e luta dia a dia para te fazer feliz querendo só uma coisa: o nosso coração. Não estou afirmando que ninguém deva ter amigos e sim que não podemos depositar confiança total. Confiança total, a vida, somente em Deus.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Deus prova os pensamentos.

"Enquanto há vida, há esperança."