Desânimo.

"Mas sedes fortes, e não desfaleçam as vossas mãos, porque a vossa obra terá recompensa." 2 Crônicas 15: 7

Muitos estão há anos buscando a Deus, fazendo muitas coisas para obter bênçãos e ainda não conseguiram, e com isso ficam desanimados. Mas será que já se perguntaram se tudo o que estão fazendo é o que Deus quer que seja feito?

O contexto bíblico revela que Deus quer obediência e não sacrifícios. Se meditarmos bem, vamos entender que uma vida com Deus começa do mais íntimo do nosso ser, e não dos afazeres carnais. Ele deseja que sejamos espirituais e o obedeçamos através de sua palavra, e passemos o resto de nossas vidas nos limpando interiormente. E como limpar? A cada semana, em que uma palavra liberada, seja através do pregador seja ao ler, devemos guardar e cuidar para que ela seja transmitida para nossos atos. 
Se insistes em uma oração e sente que ela não está sendo ouvida mude-a, nós não gostamos de ficar ouvindo a mesma coisa sempre, imagine Deus? Já postei aqui que a oração tem uma força muito grande, então vamos aproveitar isso.
TUDO que fazemos para Deus não é em vão, Ele conhece a intenção dos nossos corações e não nos deixará fazendo aquilo que o desagrada por muito tempo, porém é preciso estarmos atentos ao Seu desejo em nós.
Não podemos esquecer que somente aqueles que perseverarem até o fim serão salvos, então nada desistir e nem desanimar! Tomar posse da salvação, é a maior de todas as recompensas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Deus prova os pensamentos.

Dízimos e Ofertas - Primícias