Deus está comigo?

"E aquele que me enviou está comigo, não me deixou só, porque eu faço sempre o que lhe agrada." João 8:29

A resposta para esta pergunta está nesta passagem: fazer sempre o que agrada a Deus!

Nós temos a tendência de nos agradarmos o tempo inteiro, e é através da palavra somada a renúncia que conseguimos, sempre, agradar a Deus, sem contar a perseverança de renunciar sempre.
Aqueles que estão em comunhão constante, buscando, orando, jejuando, lendo a palavra e vigiando estão em consagração, e com isso se fortalecem para agradarem a Deus.
Não adianta pensar que o fato de ir a igreja todos os dias ou ter algum afazer lá dentro é tudo, que está agradando a Deus, agradar a Deus é muito mais do que fazer o que o pastor pede, é renunciar sua própria vida, suas vontades mais prazerosas, é estar em prática da palavra, é se envolver com tudo aquilo que Deus deixou escrito na bíblia para se envolver, é algo que começa de dentro e não de uma ordem de pregador.
Precisamos estar constantemente em meditação, da própria vida, procurando se estamos verdadeiramente agradando a Deus, e se a resposta for positiva Deus está conosco.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Deus prova os pensamentos.

"Enquanto há vida, há esperança."