Deus não desiste de mim.

"Todo aquele que o Pai me dá, esse virá a mim; e o que vem a mim, de modo nenhum o lançarei fora." João 6: 37

Não fomos nós quem escolheu viver para Deus e sim ele nos escolheu e nos encaminhou ao Filho, e Ele não desiste de nenhum de nós como afirma este versículo. O diabo tenta de todas as maneiras nos enganar, com pensamentos derrotistas contrários a palavra de Deus, como: não sou merecedor; errei e agora Deus vai me abandonar e coisas do gênero. Como me disse meu pai da fé: "Quando você era errante, fazia a vontade do diabo Deus não te abandonou, vai abandonar logo agora depois que já deu tanto trabalho para Deus?" (risos - eu realmente dei trabalho!). Depois que Deus iniciou Sua maravilhosa obra em nossas vidas não vai nos abandonar, Ele nos resgatou das garras do diabo e por motivo nenhum nos deixará, somos nós quem O abandonamos, nunca Ele! 
Errou? Olhe pra frente, peça perdão, se arrependa verdadeiramente e viva o novo que Deus tem para te dar! Não podemos deixar pensamentos malignos nos fazerem desistir de Quem nunca desiste de nós.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Deus prova os pensamentos.

"Enquanto há vida, há esperança."