Escolho viver!

"Também vos deixei de dentes limpos em todas as vossas cidades e com falta de pão em todos os vossos lugares; contudo, não vos convertestes a mim, disse o Senhor." Amós 4: 6

Há momentos difíceis em nossas vidas que Deus permitiu somente para que nos convertamos a ele verdadeiramente. 

Ao desobedecermos abrimos espaço para que o diabo peça permissão a Deus para tocar justamente onde não queremos, e sem a obediência saio da proteção de Deus, fico vulnerável ao ataques malignos.
Quando somos instruídos na palavra de Deus e não obedecemos vão acontecendo coisas ruins para que despertemos, enxerguemos que só em Deus há o que precisamos para suprir nossas necessidades. Quanto mais coisas ruins acontecem e não nos servem de lição para nos convertermos, coisas piores vão vindo até que nos convença, de fato e verdade, a obedecer o que está escrito.
Essas permissões acontecem até o momento em que nossas almas são totalmente de Deus. Mas, não podemos esquecer que essas chances acontecem enquanto há vida, mas e se morrer no meio de tudo isso? Não há outra chance!
Por experiência própria: não é nada legal chegar até Deus na dor! Estamos agora com a opção de evitar que o mal venha sobre nós escolhendo viver o que Deus quer de nós todos os dias, pois se obedecermos até um certo ponto e desistirmos, certamente virá outra dor e bem pior. Determine dentro de você: não aceite aprender com dor e choro, escolha viver! E essa vida está em Cristo!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Deus prova os pensamentos.

"Enquanto há vida, há esperança."