Preciso de um lugar espaçoso.

"Trouxe-me para um lugar espaçoso; livrou-me, porque ele se agradou de mim." Salmos 18: 19

Muitos de nós estamos ansiosos por liberdade de uma situação difícil ou que causa dor, clamamos a Deus dia e noite por esse livramento e as coisas continuam iguais. Esse lugar espaçoso é um lugar de paz, um lugar onde possamos respirar, estarmos tranquilos, quem não deseja isso? Mas observe, que o próprio Deus é quem leva a pessoa, e ele só leva aqueles que o agrada. E como agradar a Deus?
"Retribui-me o Senhor, segundo a minha justiça, recompensou-me conforme a pureza das minhas mãos. Pois tenho guardado os caminhos do Senhor e não me apartei perversamente do meu Deus." Salmos 18: 20-21
Com simplicidade:
  • sendo justo com as pessoas;
  • se purificando a cada dia, ou seja, livrando-se daquilo que fazia de errado em prol de obediência a palavra de Deus;
  • guardando a palavra de Deus;
  • sendo perseverante em obedecer, insistindo em Deus, não o abandonando.
Todos nós, seremos levados a um lugar espaçoso se o agradarmos com nossa vida.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Deus prova os pensamentos.

"Enquanto há vida, há esperança."