Caminho de luz.

"Pois todo aquele que pratica o mal aborrece a luz e não se chega para a luz, a fim de não serem arguidas as suas obras." João 3: 20

Não tem como agradar a Deus e ao diabo ao mesmo tempo, se agradar a um irá desagradar o outro. A primeira preferência que vem a mente é de agradar a Deus, mas na prática acaba desagradando mais do que agradando, e muitas vezes nem percebe isso.

Praticar a luz é viver a verdade, praticando a verdade descrita na palavra de Deus. Quanto mais pratico mais me aproximo da luz, mais conhecimento de Deus eu tenho, assim fico mais puro e minhas obras serão manifestas para testemunhar a luz. 
Se aproximar da luz requer cuidado consigo e atenção aos mínimos detalhes, a cada passo dado, a cada pensamento alimentado, a cada decisão tomada. Tudo aquilo que parece não ter importância para nós, para Deus tem e muita!
Se aproximar da luz me permite ver, se ando nas trevas aborrecendo a Deus não sei para onde vou, e somente sendo guiada para os caminhos de Deus é que terei um futuro de segurança e tranquilidade, pois a luz que me guia não me deixará tropeçar e me leva a tomar posse de bênçãos e da salvação.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Deus prova os pensamentos.

"Enquanto há vida, há esperança."