Dificuldades

"Não te espantes diante deles, porque o Senhor, teu Deus, está no meio de ti, grande e temível." Deuteronômio 7:21

Há momentos em nossas vidas em que aparecem problemas aparentemente insuportáveis, e esses problemas querem nos fazer temer, recuar, e até colocá-lo muito maior que Deus, e olha que às vezes eles conseguem! Mas Deus nos diz: "Não te espantes." ou seja, "não temas porque estou contigo".

Se você está em situação difícil o segredo para que Deus lute suas lutas e esse problema seja destruído é confiar que Deus está contigo. Deus nunca perdeu uma batalha, e não há espírito ou outro "deus" maior que ele, está acima de tudo e de todos. 
Se você lutar com as armas certas, ou seja, vivendo a palavra de Deus, confiando, jejuando, clamando socorro, renunciando etc, é só deixar Deus agir. 
Sei que não estou vivendo o que você está vivendo agora e que parece fácil para mim dizer para você não temer diante deste problema, mas é preciso crer na palavra de Deus, se ele diz para não temer então é o que precisamos fazer. Já passei por momentos difíceis em que os problemas pareciam não ter fim, mas eles chegaram ao fim ou estão bem próximos disso. Te digo: eu nunca me arrependi por confiar em Deus, e com você não será diferente.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Deus prova os pensamentos.

"Enquanto há vida, há esperança."