Revigorando o coração.

"Sede fortes, e revigore-se o vosso coração, vós todos que esperais no Senhor." Salmos 31: 24


Ele não se atrasa e nem se adianta, tudo faz na hora certa, na medida certa e no momento certo. Nós é que sempre achamos demorado seu agir, somos imediatistas com ele.

Enquanto esperamos há aquele momento de desânimo em que parece que Deus esqueceu de nós, e é exatamente neste momento em que devemos continuar a pedir em oração, renovando dentro de nós nossas esperanças.
Revigorar o coração na espera é uma tarefa nossa, não de Deus. É continuar alimentando a esperança do recebimento e descansar. Essa tarefa, em alguns momentos, é difícil, mas devemos executá-la.
E enquanto esperamos, acredite, virão situações desanimadoras para desistirmos, pois o diabo trabalha para que olhemos pra trás e deixemos de perseverar. Quanto mais se insiste em orações e esperança estamos exercitando nossa fé, e isso vale para todas as áreas de nossas vidas.
Renovemos então nossa esperança, hoje, para que em breve possamos receber o que tanto esperamos de Deus.

Para meditar: Já parou para pensar que Deus também revigora-se para ver nossa mudança com Ele? Pensou que Deus também está esperando alguma coisa que ainda não mudamos ou renunciamos em amor a Ele? Ele não desiste de nós, não desanima e nem olha para todas as besteiras que já cometemos no passado.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Deus prova os pensamentos.

"Enquanto há vida, há esperança."