Eu tomo posse do poder que há no Nome de Jesus.

"Tendo ele entrado em casa, aproximaram-se os cegos, e Jesus lhes perguntou: Credes que eu posso fazer isso? Responderam-lhe: Sim, Senhor!
Então, lhes tocou os olhos, dizendo: Faça-se-vos conforme a vossa fé." Mateus 9: 28-29

Essa passagem fala da cura de dois cegos que creram no poder que Jesus para curá-los. Mas tem algo importante nela e que podemos trazer para qualquer área da nossa vida:

Se observarmos, com Jesus havia o poder e a cura vinha através do crer da pessoa que se aproximava dele. E para nossa vida hoje não é diferente, um milagre, para qualquer área da vida, acontece se crermos no poder que há no Nome de Jesus. Se eu não creio, não acredito que nesse Nome há poder, não poderei materializá-lo em minha vida.
Em Lucas 6: 19 diz: "E todos da multidão procuravam tocá-lo, porque dele saía poder; e curava todos." E todos foram até Jesus porque acreditavam, criam que tomariam posse de sua cura se pelo menos lhe tocasse e o poder era liberado. Hoje não podemos tocar fisicamente em Jesus, mas espiritualmente. Uma oração de fé, nos aproxima dele, veja que os cegos se aproximaram e falaram com Jesus, mas não basta somente falar, precisa ter certeza de que ele liberará Seu poder para sua vida.
Em João 11: 40, Jesus disse a Marta, irmã de Lázaro, no momento em que se preparava para ressuscitá-lo pois Lázaro já estava morto há 4 dias e Marta duvidou da ressurreição de seu irmão: "Não te disse eu que, se creres, verás a glória de Deus?" O que não podemos fazer é duvidar, pois com a dúvida a fé se neutraliza e nada acontece.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Deus prova os pensamentos.

"Enquanto há vida, há esperança."