Deus se arrepende.

"se ele fizer o que mau perante mim e não der ouvidos a minha voz, então me arrependerei do bem que houvera dito lhe faria." Jeremias 18: 10

Da bíblia vem a voz de Deus, vem o que ele quer para nossas vidas, e ao obedecermos recebemos de Deus mais do que imaginamos ou pensamos. A consequência desta obediência é ter uma vida abençoada aqui na terra e tomar posse da vida eterna.

Deus pode ter falado algo de maravilhoso diretamente para você ou alguém profetizou, se aquele que recebe não estiver em obediência a Deus tudo cai por terra, nada acontece. E assim também funciona ao contrário, se algo de ruim Deus te avisou que iria te acontecer, com a obediência tudo cai por terra também, ou seja, Deus se arrepende tanto do bem quanto do mal, e é exatamente a nossa obediência que muda tudo isso! Ela muda o nosso futuro, e claro que para melhor.
Deus fica de olho em cada detalhe e certamente quer nos dar o melhor desta terra, mas para que ele não se arrependa de me dar o melhor eu preciso obedecer, e essa obediência vem seguida de uma renúncia grande das próprias vontades e prazeres.
O tempo todo estamos escolhendo fazer a vontade de Deus ou a nossa, fazendo com que Deus se arrependa ou não daquilo que ele quer mandar para nós, a escolha é nossa.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Deus prova os pensamentos.

Dízimos e Ofertas - Primícias