Vida Financeira

"Ando pelo caminho da justiça, no meio das veredas do juízo, para dotar de bens os que me amam e lhes encher os tesouros." Provérbios 8: 20-21

Deus é justo e todos aqueles que o amam, ou seja, aqueles que obedecem a palavra Deus lhes dá bens materiais. Ele abençoa o dinheiro da pessoa sem mesmo fazer esforço, dando aquilo que lhe é seu por direito, suprindo necessidade, não deixando faltar, pois Ele sabe o que necessitamos e conhece bem o coração dos que O amam.
Muitas vezes não temos uma vida financeira abençoada porque não fazemos o que Deus quer, ou simplesmente o que está em nosso coração, em relação a isso, não agrada a Deus.
É de interesse de Deus que tenhamos uma vida próspera, afinal isso glorifica o Nome dele, mas é a nossa desobediência que atrasa Deus trabalhar em nossas vidas.
Na bíblia fala que Ele é o dono do ouro e da prata, e que todos os que o amam estão nele, tem como pensarmos que Ele não quer dar o melhor para os que o amam? Nós que somos errantes queremos dar o melhor para nossos filhos, imagine Deus!
Deus age em cima das nossas ações, se elas são de acordo com Sua vontade, certamente Ele nos encherá de bens como relata esta passagem. Mas se seu coração esta com interesse em dinheiro e não com em amá-lo, se não se converter não alcançará a promessa.
No momento em que você começa a viver aquilo que Deus quer, em questão de pouco tempo você começa a ver o agir de Deus em sua vida. É como diz meu "pai da fé": "Experimenta fazer que você não vai se arrepender."

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Deus prova os pensamentos.

"Enquanto há vida, há esperança."