Fiel no pouco e no muito.

"Quem é fiel no pouco também é fiel no muito; quem é injusto no pouco também é injusto no muito." Lucas 16: 10

O fiel é aquele que cuida do que lhe obriga cuidar, cuida com zelo de suas responsabilidades, Deus confia nele dia após dias, pois sabe que ele será preciso e leal ao que lhe pôs nas mãos, seja uma intercessão, um horário de leitura, a limpeza da igreja, uma promoção no trabalho, uma riqueza ou cuidar dos filhos, não importa o quê! Deus sabe que pode confiar em um fiel, e sabe que pode, na medida de sua capacidade, lhe dar mais e mais pois não O decepcionará.
Se não cuidamos bem das responsabilidade que Deus nos atribuiu somos injustos com Ele, e conosco porque estamos enganando a si mesmos.
As responsabilidades que temos na vida são para glorificar a Deus, por isso é preciso cuidar dela, em seguida agradaremos a Deus e Seu Nome será glorificado, e com isso Deus poderá multiplicar o que possuímos.
Mas se Deus te deu algo simples e com isso O envergonha dia e noite, certamente isso lhe será tirado.
Precisamos, eu e você, sermos disciplinados e cuidarmos daquilo que Deus nos deu e com zelo, para que muito mais tenhamos e possamos estar cheios de bênçãos para O glorificarmos e muitas almas serem ganhas com o nosso proceder.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Deus prova os pensamentos.

"Enquanto há vida, há esperança."