Rejeitando a um enviado, rejeito ao próprio Deus.

"Quem vos der ouvidos ouve-me a mim; e quem vos rejeitar a mim me rejeita; quem porém, me rejeitar rejeita aquele que me enviou." Lucas 10: 16

Aquele que é enviado por Deus, fala o que vem de Deus, e não o que é próprio, e todos aqueles que ouvem tudo aquilo que Deus colocou no coração de um enviado Dele estão aceitando palavras de vida, e aceitam o próprio Deus.

A ideia de rejeitá-Lo é terrível, mas muitos, até mesmo os próprios crentes estão rejeitando o que querem e aceitando o que querem, não se decidem e escolhem aceitar algumas coisas, aceitam somente o que lhe convém. Mas, não podemos esquecer que Deus não é Deus de confusão, ou é SIM SIM ou  NÃO NÃO, não há meio termo.
Quando ouvirmos as palavras de vida, vindas da bíblia, precisamos aceitar, se isso ainda não está acontecendo é preciso rever aquilo que tem sido diante de Deus.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Deus prova os pensamentos.

"Enquanto há vida, há esperança."