O diabo quer voltar.

"Quando o espírito imundo sai do homem, anda por lugares áridos, procurando repouso; e, não o achando, diz: Voltarei para minha casa, donde sai." Lucas 11: 24

Quando expulsamos o diabo de uma determinada área de nossa vida, ou simplesmente saiu do corpo, ele volta para saber se há lugar para ele continuar habitando, e assim irado por ter saído, agir com outros companheiros para que o último estado seja pior do que o primeiro.

Meu pai da fé já me explicava: após determinar a saída de um demônio, precisamos continuar buscando e orando para que ele não volte, e orando para todas as outras áreas para que esse mesmo demônio não encontre um lugarzinho para ele entrar, e é claro que precisamos estar preenchidos com a palavra de Deus, ou seja, precisamos estar guardando os mandamentos e praticando, pois só assim ele não encontra lugar para entrar.
A vigília na própria vida é constante demais, nós precisamos ter noção do que é ser perseverante em orações o resto da vida. E para que não esqueçamos de nada o Espírito Santo irá nos lembrar, e é claro com a condição de que devemos guardar.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Deus prova os pensamentos.

Dízimos e Ofertas - Primícias