Perseguição

"Ora, todos quantos querem viver piedosamente em Cristo Jesus serão perseguidos. Mas os homens perversos e impostores irão de mal a pior, enganando e sendo enganados." 2 Timóteo 3: 12-13

Quando a pessoa toma a decisão de fazer a vontade de Deus verdadeiramente, se dedicando a viver as escrituras é fato que será perseguida. As perseguições vem de pessoas, enviadas pelo diabo, para nos desanimar, para tirar nosso foco em obedecer a palavra, para nos distrair e destruir nossa fé.

Os motivos das perseguições nunca tem fundamento algum, não existe motivo algum, mas aquela pessoa está ali insistindo incessantemente e sem provas, sem nos conhecer, sem saber o que estamos fazendo para Deus, acusando-nos de algo que nunca fizemos e nem pensamos em fazer.
A perseguição é um fato, não há como impedi-la.
Os momentos de perseguições são difíceis, é preciso resisti-lo, estar firme na palavra de Deus e orar em favor daquele momento, para que a verdade apareça e a justiça seja feita. E logo em seguida que ela passa nos sentimos mais fortalecidos na fé.
Não é nada bom estar do outro lado, sendo o perseguidor, pois como esta passagem afirma, irão de mal a pior, enganarão a muitos e serão enganados. E na persistência dessas características seu fim será a morte eterna.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Deus prova os pensamentos.

"Enquanto há vida, há esperança."