Reflexão: Sou de Deus?

"Ao verem a intrepidez de Pedro e João, sabendo que eram homens iletrados e incultos, admiraram-se, e reconheceram que haviam estado com Jesus." Atos 4: 13

Pedro e João estavam em Jerusalém, diante de autoridades.
Mas quero deixar uma reflexão para todos nós:

Da forma que Pedro e João agiam e falavam, deixou bem claro para aquelas pessoas que eles estiveram com Jesus, afinal falavam Dele com intrepidez, eram inteligentes, e falavam cheios do Espírito Santo, a ponto de um incrédulo reconhecer que eles estiveram com Jesus. A bíblia fala que devemos andar como Jesus andou, e os discípulos assim praticavam, pois até morrer pelo Nome do Senhor Jesus morreram, mas e nós? Será que estamos mesmo mostrando esses Jesus para aqueles que não nos conhece? E para os nossos parentes e amigos, será que eles reconhecem esse Jesus em nossa vida? Nós abrimos a boca para professar Seu Nome, mas e as atitudes professam?
Nós temos que refletir bastante se estamos só no blá blá blá em relação a palavra de Deus e a Jesus em nossas vidas, ou se estamos fazendo o que queremos agradando constantemente a nós mesmos.

Estou, neste momento buscando, na minha vida, a resposta de cada uma destas perguntas, me baseando nas últimas pregações que ouvi do meu pai da fé. Te convido a refletir também. :)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Deus prova os pensamentos.

"Enquanto há vida, há esperança."