Ainda não recebi minha benção, por que será??!

"Ele abençoa os que temem o Senhor, tanto pequenos como grandes." Salmos 115: 13

Não importa a idade, todos aqueles que são tementes ao Senhor são abençoados!

O temente respeita a palavra de Deus e respeita como ela é, e não criam uma bíblia pra ele com entendimentos distorcidos e mais fáceis de praticar.
Mesmo uma criança já pode viver no temor do Senhor, não por medo, como diz meu pai da fé, mas por respeito a grandeza e o poder de Deus e é claro se os pais viverem esse temor e ensinarem para os filhos.
Certamente podemos concluir que se ainda não temos a vida abençoada que gostaríamos é porque está faltando temor em algum lugar, pois não adianta selecionar o que vai temer, ou é temente ou não é.
Deus está pronto para cumprir em nós o Seu desejo, de nos ver felizes e abençoados em todas as áreas das nossas vidas, mas muitos de nós não estamos disponíveis a receber, pois não estamos disponíveis a temer. Com isso o tempo vai passando, vamos ficando desanimados e entristecidos, e cada vez mais nos aproximamos da morte ou da vinda de Cristo, e lamentamos por não ter acontecido aquele sonho tão esperado quando a culpa é toda nossa de não termos feito acontecer a bênção em nossas vidas, através da simples obediência que Deus quer, e ao invés disso damos a Ele a obediência na medida que queremos e como desejamos que seja, pois fazer o que realmente Deus quer é doloroso e sacrificante demais, então olhamos para a dificuldade da prática, ficamos estáticos e nada de bênção!
O primeiro passo é meu, de estar disposto a obedecer e ser abençoado de uma maneira extraordinária, o depois só pertence a Deus. 
(Falo a você com um espelho em minha frente!)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Deus prova os pensamentos.

"Enquanto há vida, há esperança."