Como estou diante de Deus?

"Do céu, olha Deus para os filhos dos homens, para ver se há quem entenda, se há quem busque a Deus." Salmos 53: 2

Deus tem olhado para todos nós procurando na terra quem procure entender Sua palavra, Sua vontade em nossa vida, quem O entenda e quem está disposto a buscá-Lo. Devemos olhar dentro de nós e meditarmos: estou procurando entender a Deus e Sua vontade para mim? Tenho buscado a Deus de verdade?

Se na palavra de Deus diz que Ele é justo com os justos, que estes entendem tudo e é inabalável na fé com o propósito firme, se ainda não entendo Sua palavra e vontade certamente não pratico, e se não pratico não alcancei justiça, e se não alcancei estou me enganando dentro da igreja.
Quantos de nós não entendemos a Deus e Sua vontade em nossas vidas mas abrimos a boca para nos titularmos de cristãos? Título de cristão não faz diferença diante de Deus e sim entendermos as escrituras, irmos em busca da verdade, vivermos a verdade, buscarmos a Deus nos convertendo sempre para alcançarmos salvação... Mas muitos nem estão verdadeiramente preocupados com isso pois empurram suas vidas espirituais com a barriga, e outros que não entendem algo pensam na posição social ou no tempo de igreja e não vão atrás de alguém mais sábio do que ele para procurar entender, são pessoas orgulhosas demais pra isso, deixam a vida carnal em primeiro lugar.
Se nós não procurarmos entender a verdade e após entender, mesmo que doído, praticá-la, como chegaremos até Deus? Não há como! Esse é o caminho!
Eu preciso desta dedicação diariamente, e isso com perseverança, reconheço que em certos momentos deixo de perseverar em certas mudanças que Deus já exigiu em minha vida sabendo que não posso desistir, e quando começo e deixar de perseverar ou faço pouco, Deus me mostra que não posso ser assim, pois o diabo não descansa e não para de lutar.
Analise você também como tem se comportado diante de Deus em relação a esta passagem. 
E que continuemos na fé!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Deus prova os pensamentos.

"Enquanto há vida, há esperança."