Deus, conduza-me ao arrependimento.

"E também já está posto o machado à raiz das árvores, pois, que não produz bom fruto é cortada e lançada ao fogo." Lucas 3: 9

Estamos recebendo a palavra de Deus, que como falei no dia 18/04, é pura e tem a tarefa de nos libertar e limpar, e com isso é necessário que produzamos bons frutos, ou seja, a pratica dela precisa acontecer.

Deus com sua misericórdia nos dá tempo para arrependimento, e cabe a nós produzirmos esse fruto. Durante esse tempo que Ele nos dá para nos arrependermos de nossos maus feitos, e isso todos nós passamos, Ele vai nos mostrando outras coisas que também devemos praticar, mas sem esquecer daquelas. Se não produzirmos esses bons frutos no tempo em que Deus nos dá, o inferno é inevitável, pois todos os hipócritas não produzem frutos, e sabemos qual é o seu fim.
A hora é agora, precisamos mudar aquilo que devemos mudar e que sabemos que deve ser mudado, produzindo o bom fruto para que não sejamos cortados e lançados ao fogo, ou seja, ao inferno. Podemos pedir a Deus, em nossas orações, que nos conduza ao arrependimento e que nos firme em sua palavra, para que alcancemos o maior de todos os bens na vida de uma pessoa: a vida eterna com Cristo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Deus prova os pensamentos.

Dízimos e Ofertas - Primícias