Disciplina

"Bem-aventurado é o homem a quem Deus disciplina; não desprezes, pois, a disciplina do Todo-Poderoso." Jó 5: 17

Se na sua vida há falta de disciplina, com horários de leitura, hora de acordar, orações, seus momentos com Deus e disciplina em qualquer aspecto pode contar que essa atitude não está satisfazendo a Deus. Ele gosta das coisas certinhas e com disciplina.
Meu pai da fé passou um dobrado para me ensinar isso, pois antes eu nem sabia que essa palavra existia no dicionário (kkkkk) e me lembro de em várias coisas que eu queria que dessem certo na minha vida não davam pela falta de disciplina, muito pelo contrário, parecia que tudo dava errado e eu só fui entender quando passei a ter horário com Deus, as coisas ficaram mais calmas e passaram a dar mais certo.
Deus quer disciplina de nós, não adianta! Se você está, neste momento, com coisas na vida que não estão saindo como deveriam e é uma pessoa indisciplinada, esse pode ser o motivo assim como já aconteceu comigo. Experimente ter horários certos isso é um conversão, uma mudança de direção, e você verá a diferença. 
Feliz é o homem a quem Deus disciplina, não desprezes esta passagem.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Deus prova os pensamentos.

"Enquanto há vida, há esperança."