É possível ser completamente feliz sem nenhum mal?

"O temor do Senhor conduz a vida; aquele que o tem ficará satisfeito e mal nenhum o visitará." Provérbios 19: 23

Como disse meu pai da fé: "É possível e é o que Deus quer, mas está disposto a pagar o preço?"
É preciso estarmos dispostos, empenhados em termos temor para que não venha nenhuma dor em nossa vida. O preço do temor é simples: OBEDIÊNCIA. Mas a obediência a palavra de Deus, tem sido modificada por muitos pregadores e até pelos próprios membros para que fique mais fácil de cumpri-la, se assim for feito, impossível que o mal não venha pois é uma desobediência.
"O temor do Senhor consiste em aborrecer o mal [...]" (Provérbios 8:13), mas muitos de nós preferimos aborrecer a Deus quando desobedecemos, ou fazemos algo diferente ao que Deus gostaria, como afastar a visita de mal desta forma? Para aborrecer o mal, é preciso se aborrecer negando as próprias vontades, e esse é o verdadeiro empenho e disposição de obediência, a fim de estarmos com o coração cheios de temor.
O temor a Deus nos conduz a vida eterna, então busquemos em orações e pratica da palavra para que tenhamos vida, e o mal não nos visite. Eu já venho nessa busca há um tempo, e te garanto que não é fácil encontrá-lo, mas a palavra diz para não desistirmos, então continuemos!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Deus prova os pensamentos.

"Enquanto há vida, há esperança."