Se exibindo.

"Guardai-vos de exercer a vossa justiça diante do homens, com fim de serdes vistos por eles; doutra sorte, não tereis galardão junto ao vosso Pai celeste." Mateus 6: 1

Assim agiam os escribas e fariseus, e Jesus os chamou de raça de víboras (Mateus 23: 33).

Fazer qualquer coisa a fim de aparecer, leva qualquer um a perder a salvação. Tudo e qualquer coisa que for feita, praticando a justiça, obedecendo as escrituras, devem ser executadas somente para Deus, a fim de alcançarmos vida eterna.
Todos aqueles que praticam a justiça os sinais o acompanha, pra quê ficar falando que se converteu? Aquele que se converte (e fazemos isso sempre!) suas obras são vistas, não precisa se preocupar com o que o próximo veja, Deus abrirá a visão do outro para que veja, e isso para testemunho, para glória do Nome de Jesus. O praticante da palavra se torna uma pessoa diferente, ele tem algo especial, que quem está vendo nem sempre entende o que há de especial naquela pessoa, mas sabe que há.
Nossa preocupação diária não pode ser de fazer com que os outros vejam nossa transformação ou o quanto nos doamos para ajudar ao próximo, e sim que diante de Deus, estamos dispostos a obedecer, agradando-O dia e noite, do contrário, perder a salvação é só uma das terríveis consequências que o "exibido" terá.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Deus prova os pensamentos.

Dízimos e Ofertas - Primícias