A ira de Deus contra pastores, bispos e apóstolos. - Por Washington Pereira

"Caros amigos, venho por meio deste te dar um alerta:
Veja o que está acontecendo no meio do povo de Deus:  não está certo o que os pastores, bispos e apóstolos andam fazendo! Pastores estão exaltando seus líderes, mas e esses pastores também não têm Deus? Estão exaltando seus líderes de uma maneira como se somente eles tivessem Deus, e a bíblia condena a exaltação. 

Veja o que está escrito em Lucas 18:14 "[...] porque todo o que se exalta será humilhado; mas o que se humilha será exaltado." Observem que os pastores e bispos andam fazendo, eles ensinam por interesse próprio, ganância e vaidade. A palavra de Deus está virando uma palhaçada, onde está Deus nessa história toda? Se pastores, bispos e apóstolos ficam perseguindo um ao outro! Todos eles estão com a mente confusa, um fala mal do outro e seus seguidores aplaudem essa atitude, e estão sendo enganados, em Oséias 4:6 diz: "O meu povo está sendo destruído, porque lhe falta o conhecimento." A bíblia também diz que Deus é de paz e não de confusão, e também está escrito em Mateus 5: 44 "[...] amai os vossos inimigos e orai pelos que vos perseguem."
Pastores, bispos e apóstolos estão em disputa de poderes para ver quem é o maior entre eles, mas eles esquecem que só Deus é O maior, esses não passam de um bando de enganadores. Em Miquéias 3: 11-12 diz: "Os seus cabeças dão as sentenças por suborno, os seus sacerdotes ensinam por interesse, e os seus profetas adivinham por dinheiro; e  ainda se encostam ao Senhor, dizendo: Não está o Senhor no meio de nós? Nenhum mal nos sobrevirá. Portanto, por causa de vós, Sião será lavrada como um campo, e Jerusalém se tornará em montões de ruínas, e o monte do templo, numa colina coberta de mato."
Quando Jesus voltar, esses pastores, bispos, apóstolos e seus seguidores serão condenados.
Não sou eu quem estou dizendo, confira tudo na bíblia!"
Washington Pereira

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Deus prova os pensamentos.

"Enquanto há vida, há esperança."