Arrependimento.

"[...] ele é longânimo para conosco, não querendo que nenhum pereça, senão que todos cheguem ao arrependimento." 2 Pedro 3: 9

Não importa o quanto a pessoa errou ou cometeu atrocidades com outros, Deus não se agrada com a morte de ninguém, e estamos falando da eterna. Meu pai da fé me explicou a poucos dias que perecer significa morte violenta, aqui na terra, e morte eterna, que é a pessoa ir para o inferno. 
Deus conhece bem o inferno e enquanto estamos vivos faz de tudo para que sejamos salvos, para que cheguemos ao pleno conhecimento da verdade e alcancemos o verdadeiro arrependimento.
O apóstolo Paulo diz que a misericórdia de Deus é que nos conduz ao arrependimento (Romanos 2: 4), claro que se estivermos dispostos a isso. Sendo Ele misericordioso para nos conduzir, por que não aproveitar isso? É o arrependimento que nos leva a salvação em sua plenitude, com isso podemos pedir a Ele essa condução diária, para que o arrependimento sincero nos conduza a vida. Às vezes as coisas não acontecem como gostaríamos em nossas vidas porque não houve arrependimento em algum momento, seja no passado de muitos anos atrás ou recentemente, e isso faz toda diferença em nossa comunhão com Deus e conquistas pessoais.
(Continuaremos a falar sobre arrependimento.)

CLIQUE AQUI E LEIA ÀS POSTAGENS DE CONTINUAÇÃO:

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Deus prova os pensamentos.

"Enquanto há vida, há esperança."