Pastores que furtam o coração do povo. Por Washington Pereira

"A base da igreja é Jesus e não o homem. A igreja não está no fundador dela, em milagres, e nem placa de igreja, mas sim em Jesus. Ele é O cabeça da igreja e não o homem. Mas o homem mudou a glória de Deus, em glória para o homem.

Tem pastores que choram, abraçam as pessoas dizendo que esta obra não pode parar, que a obra é de Deus, que está sendo perseguido e humilhado, e com isso acabam furtando o coração do povo, você acha que os pastores que fazem isso são dignos de ter dó deles? Vocês precisam orar para que esses pastores se arrependam do que estão fazendo, para que eles e seus seguidores não vão para o inferno. Veja o que Absalão fazia: furtava o coração do povo, para tomar o reino do próprio pai, como está em 2 Samuel 15: 4-7 que diz: "Dizia mais Absalão: Ah! Quem me dera ser juiz da terra, para que viesse a mim todo homem que tivesse demanda ou questão, para que lhe fizesse justiça! Também, quando alguém se chegava para inclinar-se diante dele, ele estendia a mão, pegava-o e o beijava. Desta maneira fazia Absalão a todo o Israel que vinha ao rei para juízo e, assim, ele furtava o coração dos homens de Israel. Ao cabo de quatro anos, disse Absalão ao rei: Deixa-me ir a Hebrom cumprir o voto que fiz ao Senhor."
As pessoas esquecem que os pastores fazem qualquer coisa para ganhar as pessoas para eles e não para Deus, porque quanto mais pessoas na igreja, mais dinheiro no bolso deles. Vocês acham mesmo que os pastores se preocupam com sua salvação? Cuide da sua salvação, pois se depender de pastores vocês não serão salvos."

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Deus prova os pensamentos.

Dízimos e Ofertas - Primícias